quarta-feira, 11 de março de 2015

PSP detém dois suspeitos de tráfico de droga em Rio de Mouro

A Divisão de Sintra da PSP deteve no domingo, em Rio de Mouro, dois homens de 23 e 32 anos suspeitos de tráfico de estupefacientes. "Polícias em serviço aperceberam-se de movimentos suspeitos junto a uma viatura, tentaram abordar os seus ocupantes, que de imediato se colocaram em fuga", revela a PSP. Os dois homens foram alcançados após alguns quilómetros e depois de terem arremessado alguns pacotes de produto estupefaciente, suspeito de ser haxixe.

Da revista sumária resultou também a apreensão de várias doses de produto estupefaciente, e das buscas às residências dos detidos foram também apreendidas 4150,52 doses de produto estupefaciente suspeito de ser haxixe; €25 em notas e moedas; 5 telemóveis; e a viatura usada na fuga. Os detidos foram presentes na segunda-feira ao Núcleo de Sintra do Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, para primeiro interrogatório judicial, tendo sido decretada a um deles a medida de coação de apresentações diárias na esquadra da sua área de residência e, ao outro, a medida de prisão preventiva, informa a PSP.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.