quarta-feira, 22 de abril de 2015

Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar acolhem palestras "Contas são Connosco"

[Actualizado] O Serviço Municipal de Informação ao Consumidor promove amanhã e na sexta-feira, na União de Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar, três palestras de educação financeira com o tema "Contas são Connosco".

As iniciativas de entrada gratuita destinam-se a famílias residentes acompanhadas pela acção social e ao público em geral, e terão lugar no dia 23, pelas 10h, no pólo de Montelavar da junta de freguesia; pelas 14h30 no Edifício Multiusos de Pêro Pinheiro; e no dia 24, pelas 14h30, na sede, em Almargem do Bispo.

"Serão abordadas diversas questões no âmbito da educação financeira, nomeadamente, como e porquê se deve elaborar o orçamento familiar; planear e definir prioridades; estratégias para poupar e reduzir nas facturas; as vendas agressivas; cuidados a ter com o crédito; o que fazer em caso de sobre-endividamento, etc.", explica a Câmara de Sintra.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.