quinta-feira, 9 de abril de 2015

CDU Sintra promove amanhã um encontro contra a privatização da água



A CDU Sintra promove amanhã, dia 10, pelas 14h30, o encontro "A Água é Pública. É de todos", destinado a "realçar e defender o papel determinante da autonomia do poder local na gestão pública da água ao serviço das populações e do país; e a promover o esclarecimento das populações e de entidades sobre as consequências da 'reestruturação do sector das águas' e medidas afins, bem como de alternativas que respeitem a autonomia do poder local."

A iniciativa terá lugar no auditório dos SMAS, na Portela de Sintra, e contará com a participação de José Pós-de-Mina, membro da Comissão de Parceria Pública das Águas do Alentejo; Baptista Alves, presidente dos SMAS Sintra entre 2001 e 2012; Francisco Braz, presidente do Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local; Claúdia Madeira, do Partido Ecologista os Verdes; Jorge Fael, da Associação Água Pública; Miguel Tiago, deputado do PCP na Assembleia da República; e Pedro Ventura, vereador da CDU na Câmara de Sintra.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.