terça-feira, 7 de abril de 2015

Sábado: "Caminho do Abraço" assinala Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância



O Parque de Monserrate será palco, no sábado, da caminhada "Caminho do Abraço...", destinada a assinalar o Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância. A iniciativa é promovida pela Câmara de Sintra com o apoio da Junta de Freguesia de Rio de Mouro e da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Sintra Ocidental, entre outras entidades. O percurso de cerca de 6 quilómetros terá início às 9h e terá uma duração de cerca de 2 horas. A inscrição é gratuita e pode ser efectuada aqui.

A organização recomenda aos participantes que levem chapéu, óculos de sol e protector solar; calçado apropriado para o percurso; peças de roupa leves adequadas à estação do ano, incluindo impermeável para a chuva; uma mochila pequena e leve para transportar água, refeições ligeiras, barras energéticas e outros acessórios pessoais (telemóvel); e uma T-shirt azul clara, cor do Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância (ver programa integral). [Fontes: Câmara de Sintra e Junta de Freguesia de Rio de Mouro]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.