quinta-feira, 23 de abril de 2015

teatromosca promove workshop de teatro e literatura com o encenador Patrice Douchet

O teatromosca promove de 4 a 9 de Maio um workshop sobre teatro e literatura com o encenador francês Patrice Douchet, director do Théâtre de la Tête Noire. A iniciativa insere-se projecto de cooperação internacional «Ferry-Book», financiado pelo Institut Français e pela Région Centre, e terá como base de trabalho a adaptação do romance «Fahrenheit 451», de Ray Bradbury, que encerrará a trilogia norte-americana em que o teatromosca tem vindo a trabalhar. As inscrições encerram amanhã.

"Este workshop assinala a primeira fase do processo criativo do espectáculo «Fahrenheit 451», que estreará em Novembro em Orléans, em co-produção com o Théâtre de la Tête Noire. O fórum dramatúrgico que decorrerá entre 4 e 8 de maio, entre as 18h30 e as 23h, na Casa da Cultura de Mira Sintra, terá inscrições abertas para actores, encenadores, dramaturgos e estudantes de artes performativas e literatura. O valor da inscrição é de 20€ [desconto de 50% para alunos da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e residentes no Concelho de Sintra]. Para mais informações e inscrições: teatromosca@gmail.com ou 914 102 051.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.