quinta-feira, 21 de maio de 2015

Praia Grande acolhe até domingo a II etapa do Campeonato do Mundo e da Europa de Freeride

[Actualizado] A Praia Grande acolhe entre sexta-feira e domingo a segunda etapa do Campeonato do Mundo e da Europa de Freeride – Jetski e Motas de Água, uma iniciativa que irá juntar cerca de 50 pilotos de várias nacionalidades.

"O Freeride é uma competição/espectáculo com características semelhantes ás das competições de surf, em que as manobras radicais dos pilotos são avaliadas por um júri internacional em diversos parâmetros: nível de dificuldade, estética, aproximação à onda, nível de risco e fluidez de actuação", explicam os promotores.

A prova é promovida pela Portuguese Jet Sports Boating Association com o apoio da International Freeride Watercraft Association e da Câmara de Sintra. Na sexta-feira, os pilotos competem entre as 13h e as 16h e no fim de semana das 10h às 12h e das 13h às 15h, com a entrega de prémios agendada para as 16h de domingo. A "entrada" é livre. [Fontes: Câmara de Sintra e PJSBA]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.