sexta-feira, 15 de maio de 2015

Segunda-feira há consultas jurídicas gratuitas na Portela de Sintra

A Delegação de Sintra da Ordem dos Advogados (OA) será um dos locais disponíveis na 8.ª edição do Dia da Consulta Jurídica Gratuita, que terá lugar na próxima segunda-feira, dia 18 de Maio, entre as 10h e as 18h. A iniciativa insere-se nas comemorações do "Dia do Advogado" e é aberta "a todos os cidadãos, independentemente da sua situação económica e social", explica o Conselho Distrital de Lisboa da OA.

"Em sete edições, o Dia da Consulta Jurídica Gratuita possibilitou que milhares de cidadãos beneficiassem de informação e consulta jurídicas sobre os mais diversos temas, graças à adesão de várias entidades e à acção voluntária e desinteressada de centenas de advogados e de advogados estagiários que se disponibilizaram para difundir o conhecimento do direito, e desse modo contribuindo para a edificação de uma sociedade mais esclarecida", lê-se na página da instituição. Para mais informações, contactar a Delegação de Sintra da OA: 219 243 024 ou sintra@del.oa.pt.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.