domingo, 7 de junho de 2015

Alagamares promove no dia 13 um passeio pedestre entre a Azóia e a Praia Grande

A associação Alagamares promove no dia 13 de Junho, sábado, um passeio pedestre entre a Azóia e a Praia Grande, com cerca de 8,5 km e grau médio de dificuldade. Segundo os promotores, poderá haver ou não descida à Praia da Ursa. "Dado não haver autocarro para permitir regresso dos participantes ao local de partida, e não dando para ser circular, torna-se necessário que antes de iniciar o passeio possam ser colocados no final do percurso um número de viaturas suficiente para possibilitar o retorno ao ponto de partida."

A concentração será pelas 08h, na Azóia, junto do Bar do Moinho, prevendo-se que possa vir a terminar pelas 13h. "Cada participante deverá levar consigo mochila, bem como água, protector solar, alimentos (laranjas, bananas, maçãs), frutos secos, barras energéticas, botas adequadas, meias para caminhadas, camisola primeira camada, e chapéu para sol. No final, convidam-se os participantes a dar um pequeno mergulho e estreitar a confraternização", explica a Alagamares. As inscrições, que custam 4 euros, podem ser efectuadas através destes contactos: 924 203 824 ou alagamaressintra@gmail.com.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.