quinta-feira, 4 de junho de 2015

PSP detém oito suspeitos de tráfico de droga

A Divisão de Sintra da PSP deteve ontem oito suspeitos, com idades entre os 19 e os 27 anos, na sequência de buscas domiciliárias desenvolvidas no âmbito da investigação de dois processos relacionados com tráfico de estupefacientes, informa o Comando Metropolitano de Lisboa.

Segundo a Polícia, "foram efectuadas seis buscas às residências dos detidos das quais resultaram a apreensão de 346 doses de produto suspeito de ser haxixe; 58,11 gramas de liamba; 2 viaturas; 1 balança de precisão; 8 telemóveis; 1 televisor; 2 computadores; 1 munição de calibre 7.62; cerca de 1300 euros em dinheiro; diversas facas com vestígios de estupefaciente e diversos manuscritos com relação de dívidas de compradores".

Os detidos foram entretanto presentes ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, Núcleo de Sintra, para interrogatório judicial e aplicação das medidas de coacção. [Fonte: PSP]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.