sábado, 4 de julho de 2015

Terraços e Palácio da Pena abertos hoje à noite em iniciativa solidária



Os terraços e o Palácio da Pena podem ser visitados hoje entre as 20h e as 00h, com entrada livre mediante a entrega de um bem alimentar não perecível ou através da aquisição de um voucher de 3€ da Santa Casa da Misericórdia de Sintra. A Parques de Sintra prevê "uma grande afluência de visitantes" e alerta para "a possibilidade de haver algum tempo de espera para entrar no monumento." A empresa informa ainda que estão esgotadas as inscrições para as visitas guiadas.

Os interessados deverão recorrer ao "transporte gratuito de e para a Pena, a partir da paragem do autocarro 434 da Scotturb (junto à estação de comboios da Vila de Sintra), de forma a garantir o fácil e rápido acesso ao local (capacidade limitada)." Os autocarros deverão partir de 15 em 15 minutos, da estação para a Pena e vice-versa, mas "poderão verificar-se alguns atrasos se o tráfego automóvel no mesmo circuito for muito intenso." Quanto aos bens alimentares, devem ser entregues nas tendas junto à entrada principal, não sendo necessária inscrição para visitar os terraços e o Palácio. [evento no Facebook] [notícia no FUGAS]

Notícia relacionada:
Doação de bem alimentar dá acesso a visita nocturna gratuita ao Palácio da Pena

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.