sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Até domingo há espectáculos gratuitos de luz, som e dança na Quinta da Ribafria

A Quinta da Ribafria, na Várzea de Sintra, acolhe este fim de semana a iniciativa “Ribafria Multimédia – Luz, Som e Dança”, um espectáculo produzido pela VisionOnset com o apoio da autarquia, inserido nas Jornadas Europeias do Património.

Segundo os promotores, "trata-se de uma iniciativa diferente e inovadora, que terá por base “Os Lusíadas”, de Luís de Camões, e a “Mensagem”, de Fernando Pessoa, obras que têm uma forte conexão com o século XVI, no sentido em que retratam uma mediática figura da nossa história - D. Sebastião em vida e o Sebastianismo, e a relação deste com o povo português."

A iniciativa, de entrada livre, inclui "performances de dança e expressão a cargo do Grupo de Dança Palmira Camargo com narrativa em voz-off." O espectáculo terá uma duração de cerca de 15 minutos e será repetido a cada meia hora, entre as 21h30 e as 23h30.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.