quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

SMAS repetem alerta para "falsos técnicos" que tentam fazer análises à água ou vender filtros



Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Sintra divulgaram mais um alerta para "falsos técnicos que pretendem realizar análises à água", com o intuito de convencer os munícipes a adquirir filtros. No alerta, os SMAS recordam que os seus trabalhadores estão devidamente identificados e não efectuam qualquer cobrança nas residências dos utilizadores e que em caso de dúvida os clientes dos devem ligar para o número 219 119 000.

Através do Facebook, os SMAS acrescentam que "têm vindo a ser indagados no intuito de esclarecer utilizadores em relação a contactos telefónicos que recebem para venda de filtros de água" e esclarecem que "não têm qualquer parceria neste sentido", até porque asseguram a qualidade do fornecimento. "A água fornecida no concelho de Sintra é de excelente qualidade, conforme as análises realizadas periodicamente" e disponibilizadas online.

Notícias relacionadas:
'SMAS de Sintra alertam que falsos técnicos querem fazer análises à água'
SMAS alertam para "falsos técnicos"
SMAS alertam para fraude em Queluz

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.