segunda-feira, 7 de março de 2016

C.E.C.D. Mira Sintra celebra 40 anos de existência

O Centro de Educação para o Cidadão com Deficiência (C.E.C.D.) de Mira Sintra está a comemorar a 40º aniversário com um conjunto de iniciativas iniciadas em Fevereiro com a cerimónia de abertura que incluiu o lançamento da linha de produtos eco-sociais “Roda a Rolha ao teu Ritmo”, projecto financiado pelo Instituto Nacional para a Reabilitação e desenvolvido pelos clientes do Centro de Actividades Ocupacionais do C.E.C.D., e o início da pintura do mural “Construir a Igualdade, Respeitando a Diferença”, localizado na sede, em Mira Sintra.

"A maior Cooperativa de Solidariedade Social do país, que dá resposta a mais de 2000 pessoas, em sete valências no concelho de Sintra", tem prevista a realização de várias iniciativas ao longo do ano, entre elas actividades de envolvimento com a comunidade local no Dia da Árvore, da Floresta e da Poesia, a 21 de Março; a Semana Aberta de 11 a 15 de Abril e a Caminhada “CECD, 40 anos a traçar caminhos”, a 7 de Maio. Ainda em Abril, a instituição homenageará publicamente empresas e entidades parceiras socialmente responsáveis e em Outubro as comemorações culminarão com a realização de uma Grande Gala, a ter lugar no Palácio de Queluz, e com a inauguração das novas instalações do Centro de Emprego Protegido. [Fonte: C.E.C.D.]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.