sexta-feira, 22 de abril de 2016

Hélder Rodrigues sobe ao pódio no Qatar



O piloto sintrense Hélder Rodrigues subiu ao pódio do Sealine Cross Country Rally, segunda etapa do Cross Country Rallies World Championship, na terceira posição. Com um total de 1633,49 km cronometrados, a prova realiza no Qatar disputou-se em pistas muito rápidas mas também muito técnicas, com uma média final superior a 80 km/h e extremamente exigente do ponto de vista de navegação.

Hélder Rodrigues e a sua Yamaha WR450F completaram os 350,94 quilómetros do sector selectivo realizado hoje com o terceiro melhor tempo, numa etapa onde esteve bastante tempo parado para socorrer o seu companheiro de equipa Adrien Van Beveren, um resultado que ainda assim lhe permitiu confirmar o 3º lugar absoluto ao qual tinha ascendido após a etapa de ontem.

O piloto oficial da Yamaha regressa agora a Portugal estando prevista a sua participação no Rali TT Reguengos de Monsaraz (30 de Abril e 1 de Maio), para depois avançar para Marrocos onde irá disputar o Merzouga Rally (21 a 27 de Maio). Para o Campeonato do Mundo a próxima jornada será o Sardegna Rally Race de 2 a 7 de Junho. [página oficial] [Fonte: A2 Comunicação]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.