sábado, 8 de outubro de 2016

Hélder Rodrigues em 4.º no Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno



Hélder Rodrigues terminou ontem a sua participação no Rali de Marrocos - OiLibya Morocco Rally 2016 - com um 3.º lugar na derradeira etapa. O piloto da Yamalube Yamaha Official Rally Team concluiu o rali na 4.ª posição, resultado que lhe permitiu ascender do 6.º para o 4.º lugar do Campeonato do Mundo.

"Estou muito satisfeito por terminar este rali com um terceiro lugar. Dei o meu melhor na tentativa de chegar ao pódio. Foi uma luta muito animada ao longo de toda a especial com o Pablo Quintanilla mas ele conseguiu ficar à nossa frente. Em todo o caso, conseguimos um quarto à geral e vamos continuar a trabalhar para alcançar o nosso objectivo, que é nada mais do que um resultado igualmente bom ou ainda melhor no Dakar. A nova moto teve um comportamento muito bom e não tivemos qualquer tipo de problema com ela durante todo o rali. Depois desta semana de corrida sinto-me ainda mais motivado para a corrida que terá lugar em Janeiro”, salientou o piloto sintrense no final do rali de Marrocos. [Fonte: A2 Comunicação]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.