sábado, 6 de janeiro de 2018

Gripe: horário reforçado em 5 centros de saúde de Sintra até dia 28 de Janeiro



Devido ao esperado pico da gripe neste inverno, a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) reforçou o alargamento do horário dos centros de saúde durante a semana e ao fim de semana, uma medida do “Plano de Contingência Saúde Sazonal - Inverno 2017/2018” que irá abranger 5 unidades do concelho até dia 28 de Janeiro.

Em horário alargado durante a semana, até às 24h, irão funcionar os centros de saúde de Agualva, Algueirão e Belas, aos quais se juntam Rio de Mouro e Sintra aos sábados, das 9h às 14h. Ao domingo apenas funcionará a Unidade de Cuidado Saúde Personalizados Monte Abraão-Belas, também entre as 9h e as 14h.

A ARSLVT reforça que aos primeiros sintomas de gripe, como tosse, dores de cabeça, febre, mal-estar e dores musculares, deverá contactar-se o Centro de Contacto do Serviço Nacional de Saúde (SNS 24), através do número 808242424. [Fonte: ARSLVT]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.