segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

'Coligação Mais Sintra chumba recomendação para a criação de espaço «Stu@rt» na cidade de Queluz'

Comunicado o PS: "Os Vereadores do Partido Socialista apresentaram, na reunião de câmara de hoje, uma recomendação onde sugeriam a reabilitação do imóvel municipal sito no jardim Conde Almeida Araújo e criação do Espaço «STU@RT» na cidade de Queluz, em homenagem a José Herculano Stuart Torrie de Almeida Carvalhais.
A intenção de avançar para reabilitação deste espaço e zona envolvente foi a solução proposta pelos Vereadores do PS, de forma a contrariar o desajustamento ao nível da oferta de equipamentos infanto-juvenis face às necessidades da população de Queluz.
O objectivo era a criação de um espaço destinado ao acesso e promoção das novas tecnologias de informação, ao estudo, à divulgação de projectos, a workshops, a ateliers, em especial as ligadas às artes plásticas, e demais actividades de ocupação dos tempos livres, através da recuperação de um imóvel municipal, que se encontra profundamente degradado.
A recomendação dos vereadores socialistas foi chumbada pela Coligação Mais Sintra, como o voto de qualidade do Presidente de Câmara."

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.