segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sintra vai ter gabinete dedicado à demência



O Palácio Valenças acolhe amanhã a apresentação do "Gabinete Cuidar Melhor de Sintra", uma estrutura de apoio aos cuidados das pessoas com demência que deverá estar disponível a partir de dia 19. "O Gabinete Cuidar Melhor de Sintra pretende contribuir para a inclusão e promoção dos direitos das pessoas com demência, bem como apoiar e valorizar o trabalho dos familiares e profissionais que lhes prestam cuidados", explica a autarquia.

A iniciativa à qual aderiu o município é da Alzheimer Portugal, da Fundação Montepio, da Fundação Calouste Gulbenkian e do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica Portuguesa. O Gabinete Cuidar Melhor de Sintra estará aberto ao público às quartas-feiras, das 9h às 13h nas instalações da Divisão de Higiene Segurança e Saúde Ocupacional, Av. Dr Álvaro de Vasconcelos, nº45, Portela de Sintra. Mais informações em www.cuidarmelhor.org. [Fonte: Câmara de Sintra]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.