segunda-feira, 8 de julho de 2013

Dínamo desafia candidatos à Câmara de Sintra a assumirem 'Agenda para a Juventude'

A associação juvenil Dínamo aproveitou o actual período pré-eleitoral para lançar uma "Proposta de Agenda para a Juventude em Sintra 2013-17", um documento que os jovens esperam "seja inspirador para as candidaturas que se propõem ao município de Sintra".

A proposta, disponível em http://eleicoes2013.dinamo.pt, resulta "de sete anos de intensa experiência associativa" da Dínamo e do "importante contributo da Rede Participação Juvenil de Sintra através da sua Carta de Recomendações de 3 de Março de 2012", bem como dos resultados do "levantamento de necessidades dos jovens de Sintra, presentemente na sua fase final".

A associação está disponível para ajudar as várias candidaturas a integrar os contributos da sua proposta, mas avisa que não deixará que a página na Internet seja instrumentalizada. "Caso este sistema não se revele eficaz e, nomeadamente, comece a ser instrumentalizado como espaço para fazer campanha eleitoral, irá ser introduzido o sistema de moderação de comentários, a cargo da gestão da página http://eleicoes2013.dinamo.pt", alertam os jovens. [Fonte Dínamo]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.