terça-feira, 6 de agosto de 2013

Brincadeira de crianças na origem de incêndio que assustou São Marcos



[Actualizado] O incêndio que deflagrou esta tarde junto à II Fase da Urbanização do Casal do Cotão, em São Marcos, terá sido provocado por dois menores de sete anos que estavam a brincar junto a uma encosta de mato, apurou o Tudo sobre Sintra junto de fonte policial. O alerta foi dado cerca das 17h30 e ao longo de mais de duas horas foram mobilizados para o local 80 bombeiros e 23 viaturas de várias corporações do concelho e de Oeiras.



Devido ao forte vento, as chamas progrediram rapidamente até perto da III Fase do Casal do Cotão e chegaram mesmo a ameaçar várias casas do bairro da Encosta de São Marcos. Algumas vias nas imediações foram cortadas ao trânsito para facilitar as operações de combate ao fogo, que também chegou perto de uma exploração pecuária. O incêndio entrou em fase de rescaldo cerca das 20h. [vídeo na RTP e notícia e vídeo na TVI24]






© Luís Galrão/Tudo sobre Sintra

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.