quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Escola Portuguesa de Arte Equestre duplica exibições nos jardins do Palácio de Queluz


© PSML/Pedro Yglesias

[Actualizado] A Escola Portuguesa de Arte Equestre (EPAE) passa a partir de amanhã a realizar duas apresentações semanais nos jardins do Palácio de Queluz (quartas e sábados, às 11h) e o público que quiser assistir de forma mais cómoda poderá optar pela nova bancada paga. "A disponibilização de uma bancada posicionada de frente para os cavalos permite não só visionar melhor o espectáculo mas também fazê-lo de uma forma mais cómoda. O suplemento para o lugar na bancada tem um custo de 6 euros para adultos e 3 euros para crianças" (gratuito para crianças até 5 anos), explica a Parques de Sintra - Monte da Lua (PSML).

No entanto, mantém-se o acesso gratuito para todos os visitantes que pretendam assistir às apresentações a partir das perspectivas laterais e que tenham adquirido o bilhete de entrada no Palácio ou nos jardins (que custam 9€ e 4€, respectivamente). Adicionalmente é também agora possível assistir aos treinos da EPAE, que decorrem todos os dias úteis durante o período da manhã (das 9h30 às 12h30), no picadeiro de treino, excepto quando a Escola se encontra no estrangeiro ou as condições meteorológicas não o permitam. [Fonte: PSML] [reportagem na RTP]

Notícia relacionada:
Jardins do Palácio de Queluz recebem apresentações da Escola de Arte Equestre

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.