domingo, 25 de agosto de 2013

Fernando Seara: "Durante 12 anos dediquei-me a Sintra de alma e coração"



O presidente cessante da Câmara de Sintra faz um balanço positivo dos três mandatos à frente da autarquia e espera que a coligação "Sintra Pode Mais" (PPD/PSD, CDS-PP, MPT) vença as eleições de 29 de Setembro. “Durante 12 anos dediquei-me de alma e coração a Sintra, fizemos bastante por Sintra e pelos sintrenses, mudámos Sintra e a perspectiva que tinha em Portugal. Fizemos muita coisa e cometemos alguns erros”, disse ontem o autarca na apresentação da candidatura do social-democrata Pedro Pinto.

Fernando Seara esclareceu que ficará em Sintra até ao último dia, mesmo que isso cause incómodo. “Alguns estão preocupados com a minha cara, porventura com a minha careca de novo, mas a minha cara continuará em Sintra, goste-se ou não, até ao dia em que abandonar a câmara. Até lá estarei presidente de alma e coração, em dedicação a Sintra, e às minhas responsabilidades em Sintra”, disse o autarca perante uma plateia cheia no auditório Jorge Sampaio do Centro Cultural Olga Cadaval.

Ao presidente do PSD e primeiro-ministro, o autarca garantiu “solidariedade efectiva” enquanto presidente em Sintra e candidato à Câmara de Lisboa. “Quaisquer que sejam as circunstâncias, terá solidariedade institucional e pessoal, e responsabilidade perante as circunstâncias e as exigências que o país exige perante as dificuldades que tem” (ver intervenção integral em vídeo).

© Luís Galrão/Tudo sobre Sintra

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.