sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Diogo Geraldes eleito para a JSD Sintra e Filipe Barroso para a Concelhia da JS

Duas das principais juventudes partidárias de Sintra realizaram eleições recentemente, com Diogo Geraldes a ser eleito presidente da Juventude Social Democrata (JSD) de Sintra e Filipe Barroso a assumir a coordenação da Comissão Política da Concelhia da Juventude Socialista. Na JSD, as eleições decorreram a 14 de Dezembro, após o anterior acto eleitoral realizado em Março ter sido anulado, e a única lista candidata resultou de um entendimento entre as anteriores listas A e I.

Andreia Bernardo, que tinha vencido "irregularmente" o anterior acto eleitoral, foi agora eleita Presidente da Mesa da JSD Sintra. "Esta é uma vitória de um grupo, o qual me orgulho em liderar e que representa o que a JSD tem de melhor: jovens quadros descomprometidos com jogos partidários e que apenas têm como objectivo desenvolver políticas que possam servir os jovens", afirmou Diogo Geraldes, de 26 anos. Na JS, as eleições tiveram lugar no início de Novembro, e a tomada de posse no início de Dezembro, com Filipe Barroso, de 28 anos, a ser reeleito para o cargo de Coordenador da JS Concelhia de Sintra que já ocupava no mandato anterior.

Notícias relacionadas:
Órgão nacional da JSD anula eleições "irregulares" na concelhia de Sintra
Diogo Geraldes pede impugnação das eleições "ilegais" na JSD Sintra

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.