terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Piloto sintrense Hélder Rodrigues já está na Argentina para o Dakar 2014

Hélder Rodrigues já está na Argentina para mais uma edição do Dakar, a prova de todo-o-terreno que se disputa entre 5 e 18 de Janeiro na América do Sul e onde o piloto oficial da equipa Honda HRC vai participar pela oitava vez consecutiva. O motard sintrense, de Aruil, na freguesia de Almargem do Bispo, foi campeão do Mundo em 2011 e já subiu duas vezes ao pódio do Dakar.

Para a edição de 2014, Hélder Rodrigues assume mais uma vez estar focado em lutar pela vitória. "Depois do regresso no ano passado a Honda fez um enorme investimento na construção de uma nova moto. Todo o trabalho que tivemos ao longo do ano foi com o objetivo de alcançar a vitória no Dakar. Ninguém mais do que eu quer a vitória. Sabemos que vai ser uma tarefa muito difícil mas estamos preparados para lutar por ela desde o início do rali", explicou o piloto à partida de Portugal, onde contou com a presença da família (com os pais, na foto) e de muitos amigos. [Fonte: A2 Comunicação]

Notícia relacionada:
Motard Hélder Rodrigues preparado para mais um Dakar em 2014

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.