segunda-feira, 31 de março de 2014

Já abriu o primeiro Espaço do Cidadão de Sintra



Foi esta manhã inaugurado o primeiro Espaço do Cidadão do concelho de Sintra, com seis balcões de atendimento de serviços municipais, incluindo dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS), e serviços da administração central. O espaço, que integra o Projeto-Piloto da Secretaria de Estado para a Modernização Administrativa, foi inaugurado pelo presidente Basílio Horta e pelo secretário de Estado que tutela esta área, Joaquim Pedro Cardoso da Costa.

A infraestrutura funciona no local onde até há duas semanas já existia um Gabinete de Apoio ao Munícipe com balcões multi-serviços, na rua Dr. Alfredo Costa, junto aos Paços do Concelho. Para Sintra está ainda prevista a instalação de mais três Espaços do Cidadão (Rio de Mouro, Massamá/Monte Abraão e Pêro Pinheiro/Montelavar/Almargem do Bispo) e de três Lojas do Cidadão, com maior capacidade (Cacém, Queluz e Algueirão-Mem Martins), embora o calendário definitivo ainda não seja conhecido. [ver comunicado da Câmara de Sintra]

Notícia relacionada:
Primeiro Espaço do Cidadão de Sintra abre na segunda-feira junto aos Paços do Concelho

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.