segunda-feira, 21 de abril de 2014

bYfurcação Teatro recorda na Regaleira a história de amor de Pedro e Inês

Estreia no dia 2 de Maio, na Quinta da Regaleira, a mais recente produção da bYfurcação Teatro, que conta "a paixão entre Pedro e Inês, numa das histórias de amor mais dramáticas da nossa história". "Amor com fim trágico, comove-nos ainda hoje pela paixão dolorosa que os uniu e pela força do ódio e do conflito de interesses que os dividiu. Arrebata-nos pela transcendência de uma união que perdurou para além da morte. Lugar mágico e misterioso, a Quinta da Regaleira, também ela apaixonante, é o lugar perfeito para dar vida a este romance que atravessou fronteiras e conquistou públicos tão diversos", lê-se na sinopse da peça encenada por Paulo Cintrão, com textos de Fernando Villas Boas.

A interpretação estará a cargo de Clemente Samba, Fábio Ferreira, Flávio Tomé, Joana Lobo, Paulo Cintrão, Ricardo Karitsis e Sara Rio Frio. O bilhete para a peça de cerca de 1h30, que terá lugar às sextas e sábados até ao final de Setembro, custa 15 euros, e está à venda nos locais habituais. Como habitual, o espectáculo decorre ao ar livre, pelo que pode ser cancelado caso não se reúnam as condições meteorológicas favoráveis. Nesses casos, a bYfurcação salvaguarda a remarcação dos bilhetes ou respectivo reembolso. Até dia 30 de Abril, os bilhetes podem ser reservados em pré-venda com 20% de desconto exclusivamente para as sessões de Maio. Reservas: 93 810 96 44 ou reservas@byfurcacao.pt. [página do evento no Facebook]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.