quarta-feira, 9 de abril de 2014

Câmara de Sintra apela a que se evite a deposição de lixo durante o período de greve

Até sexta-feira, a Câmara de Sintra "apela à população para que evite a deposição na rua dos resíduos domésticos", devido à greve dos trabalhadores da extinta empresa municipal HPEM - Higiene Urbana, responsáveis pela recolha do lixo nas freguesias de Sintra, nas freguesias rurais e em Rio de Mouro, Algueirão-Mem Martins e Casal de Cambra.

A autarquia alerta que "a greve pode afectar o normal funcionamento do sistema de limpeza e recolha de lixo", pelo que apela aos munícipes para que "evitem colocar os sacos no chão de forma a evitar a propagação de lixos pela via pública". Em vez disso, sugere que os resíduos devem ser separados e acondicionados devidamente durante este período. "A Câmara de Sintra vai desenvolver todos os esforços com o objectivo de minimizar as eventuais consequências desta greve para a população. A partir de sexta-feira a autarquia tudo fará para a rápida normalização do sistema de recolha de lixo", assegura o executivo em comunicado. [notícia no Expresso da Linha e no Região Online]

Notícias relacionadas:
'Sintra com greve de recolha do lixo até sexta'
Esclarecimento da Câmara de Sintra sobre a greve da recolha do lixo

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.