sexta-feira, 25 de abril de 2014

Hélder Rodrigues em 3º na segunda prova do Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno



O motard sintrense Hélder Rodrigues venceu hoje a quinta e última etapa do Sealine Cross Country Rally, a segunda jornada do Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno que se disputou no Qatar. Com este resultado, o piloto de Aruil (Almargem do Bispo), apoiado pela Red Bull e MEO, conseguiu assegurar o terceiro lugar da classificação geral. Hélder Rodrigues e a Honda CRF450 Rally cumpriram o troço cronometrado em 4h17m59s.

“Este último dia de corrida no Qatar foi muito positivo. O Joan venceu a corrida e eu consegui terminar em terceiro. Estou muito feliz com a minha classificação mas, acima de tudo, estou muito satisfeito com o resultado da equipa. A Honda esteve muito bem nesta prova e a vitória foi merecida. Só me resta agradecer o apoio de todos", salientou Hélder Rodrigues, cuja próxima competição será em Junho, no Rali da Sardenha, em Itália. [adaptado de A2 Comunicação]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.