sábado, 19 de abril de 2014

Padre Avelino Alves promove o 7º Compasso Pascal em duas rodas no Domingo de Páscoa

A União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar será amanhã palco do 7º Compasso Pascal promovido pelo padre Avelino Alves, mais uma vez com o apoio das associações de motards do concelho. Segundo a associação "Raposas Sem Eira", a partida está marcada para as 10h, junto à igreja de Pêro Pinheiro, seguindo-se a visita a Montelavar, Armés, Lameiras, Fação e Morelena, onde está prevista a primeira paragem, às 10h45.

Segue-se Cortegaça, onde o pároco e as dezenas de motards fazem a segunda paragem às 11h30 e Raposeiras, onde também deverão parar. O cortejo segue depois para Sabugo e Almargem do Bispo, com nova paragem às 12h15, frente à igreja. Segue, depois, via Alfouvar, para Anços, onde também irá parar, Maceira, igualmente com paragem, Rebanque e Pêro Pinheiro, com a sétima pausa a ter lugar frente aos edifícios da Paróquia. O destino será a igreja de Montelavar, cerca das 13h. [ver evento no Facebook] [notícia da visita de 2010 reutilizada recentemente na manchete de um jornal local]

Percurso:

Mapa: Associação Motard "Raposas Sem Eira"

Notícia relacionada:
'Páscoa: Compasso Pascal de mota'

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.