terça-feira, 15 de abril de 2014

PSP detém em Queluz homem suspeito de roubo e tráfico de cocaína

A Divisão de Sintra da PSP deteve no Domingo de madrugada, na Praceta Teixeira Lopes, em Queluz, em flagrante delito, de um homem com 24 anos, pelos crimes de roubo e tráfico de estupefaciente. "A vítima, uma senhora com 43 anos de idade, deslocava-se na Avenida Miguel Bombarda, quando o suspeito, através de um forte esticão, tentou subtrair a mala que esta trazia ao ombro. Apesar desta acção, a vítima conseguiu resistir aos intentos do suspeito, tendo segurado a mala", conta a PSP.

Dada a presença de elementos policiais nas imediações, "foi de imediato encetada perseguição, sendo o suspeito interceptado e conduzido à esquadra, onde lhe foi efectuada uma revista sumária, tendo sido encontrado na sua posse uma embalagem em plástico com produto suspeito de ser cocaína, suficiente para 71 doses. Foi ainda apreendido ao suspeito 20 euros e dois telemóveis". O detido foi presente no Tribunal de Instrução Criminal da Comarca de Sintra, tendo-lhe sido decretada como medida de coação, apresentações semanais. [Fonte: PSP]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.