sexta-feira, 23 de maio de 2014

Amanhã há "Trilho Saloio Solidário" em São João das Lampas

A Viver Sintra - Associação para a Promoção da Cidadania promove amanhã um "Trilho Saloio Solidário" em S. João das Lampas, numa iniciativa que conta com apoio da União de Freguesias de S. João das Lampas e Terrugem e do movimento independente "Sintrenses com Marco Almeida". O evento é constituído por uma caminhada de 5 km e por uma corrida de mais de 10 km, sem carácter competitivo, ambas com inscrição gratuita mediante a entrega de bens não perecíveis, que serão depois doados a instituições de solidariedade social.

Segundo os promotores, a iniciativa contará com mais de 500 participantes, mas as inscrições já estão encerradas. "Superando as melhores expectativas mas correspondendo à habitual chamada sempre que o desafio é contribuir para amenizar as carências económicas com que tantos se confrontam, o número de participantes inscritos prova uma vez mais a força de valores estruturantes da nossa personalidade colectiva, permitindo corroborar o quanto os sintrenses estão mobilizados para causas solidárias, com vantagens incontestáveis para os seus destinatários", afirma em comunicado o movimento "Sintrenses com Marco Almeida". [evento no Facebook]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.