sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Alterações ao alvará da urbanização da Tapada das Mercês em consulta pública

Foi finalmente publicado o aviso relativo à discussão pública do projecto de alterações do Alvará de loteamento nº. 15/1978, relativo à urbanização da Tapada das Mercês, nomeadamente as alterações negociadas entre a Câmara de Sintra e a empresa CINTRA - Urbanizações, Turismo e Construções. O aviso já tinha sido publicado no dia 20 de Agosto num jornal diário, mas a publicação em Diário da República só ocorreu na terça-feira e o período de 15 dias de consulta pública só começa a contar oito dias úteis após esta publicação, o que significa que decorrerá de 22 de Setembro a 10 de Outubro.



As alterações em causa incluem dois estacionamentos de superfície (1.1.1 e 1.1.3), um jardim público (1.1.2), uma nova via designada por 'Via Parque' (1.1.4), obras anexas (incluem a demolição do edifício de balneários e a construção de um novo, bem como de bancada de apoio a campo polidesportivo) e o restabelecimento de outras vias (1.1.5). Será também remodelada a área pública envolvente ao Floresta Center (2.1.1).

Notícias relacionadas:
'Câmara de Sintra aprova acordo para concluir Tapada das Mercês mas moradores contestam'

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.