sexta-feira, 12 de setembro de 2014

"Skateparque" do Casal da Barota inaugurado esta tarde em Massamá Norte


© CMS

[Actualizado] O presidente da câmara deverá inaugurar daqui a pouco, pelas 18h30, o "Skateparque do Casal da Barota", na Urbanização de Massamá Norte, na União de Freguesias de Queluz-Belas, um projecto adjudicado pelo anterior executivo. O espaço está pronto desde o final de Agosto e conta já com algumas dezenas de utilizadores, mas apresenta também alguns sinais de vandalismo como tags e graffiti, denuncia a Associação de Moradores e Amigos de Massamá Norte, que apela a que a autarquia assegure a devida vigilância e manutenção.

Já a Câmara de Sintra prefere salientar que "o Skateparque possui rampas inovadoras concebidas especificamente para este local" e que "está aberto a praticantes de todo o concelho e da Grande Lisboa". A infraestrutura foi construída sobre um antigo lago degradado com "o objectivo de colmatar a carência destas estruturas em zonas urbanas, dando resposta a praticantes de nível médio nas modalidades de patins, skate e BMX", explica a autarquia.


© Academia dos Patins

[Actualização: a Câmara de Sintra designa o projecto por 'Skate Parque', mas os materiais colocados no local antes da inauguração referem 'Skateparque', o mesmo acontecendo na informação divulgada pela empresa construtora]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.