quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Associação Dínamo procura jovens voluntários para 'grafitar' a estação das Mercês no sábado



A associação juvenil Dínamo promove no sábado uma acção de requalificação da estação ferroviária das Mercês, através de grafíti. "Entre as 10h e as 18h, um grupo de 14 voluntários, entre os 14 e 30 anos, com ou sem experiência, dirigidos pelo grafiter profissional Nomen, vai dar mais vida e cor a três paredes da estação. Ao longo do dia, iremos ter também um stand com informações sobre a associação, e à tarde contaremos com a presença do DJ Vivaço para animar quem passar pelo local", explicam os jovens.

A iniciativa de arte urbana através do grafíti tem o apoio da Refer, da Junta de Freguesia de Algueirão Mem Martins, do Floresta Center, e a colaboração da Rede de Participação Juvenil de Sintra, do Mosaico, do Agrupamento de Escolas Leal da Câmara e do seu Centro de Produção Audiovisual. As inscrições (gratuitas) encerram hoje. [Fonte: Dínamo]

Vídeo de divulgação:

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.