sábado, 18 de outubro de 2014

Base Aérea de Sintra será palco da I Corrida do Centenário da Aviação Militar

A Força Aérea Portuguesa (FAP) escolheu a Base Aérea de Sintra para promover a 1ª Corrida do Centenário da Aviação Militar, uma prova de 10 quilómetros que terá lugar no dia 29 de Novembro, pelas 15h15. "É uma oportunidade única para correr numa pista de aviação militar junto às aeronaves que formam os nossos pilotos", explica a FAP.

Além da corrida, que tem partida e chegada junto ao Museu do Ar, decorrerá também, em simultâneo, uma caminhada com 5 quilómetros. As inscrições custam 5 euros para a corrida (até 16 de Novembro) e 4 para a caminhada (até 19 de Novembro). Entre dias 17 e 19 de Novembro o custo da inscrição para a corrida aumenta para os 8 euros.

A iniciativa conta com o apoio da Câmara de Sintra e União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar. Mais informações aqui.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.