quarta-feira, 29 de outubro de 2014

De sexta a domingo realiza-se a 1ª Feira de Artesanato e Esotérica em Queluz



O Centro Comercial D. Maria I, em Queluz, recebe de sexta a domingo a 1.ª Feira de Artesanato e Esotérica, uma iniciativa promovida por uma lojista para assinalar o fim de semana de 'Halloween' (dia das bruxas). "Os visitantes poderão conhecer uma diversidade de terapias alternativas e actividades místicas, incluindo-se o reiki, a cristaloterapia, a cura reconectiva, os florais de Bach, florais de St. Germain e florais de Lis (Sistema Anura), a astrologia (tradicional e kármica), as runas, as pedras e as varetas Celtas, a mesa radiónica, a quiromancia, a cartomancia e a leitura de aura", explica a organizadora.

A feira contará também com bancas de artesanato e stands de massagem corporal, como o Zen Shiatsu, a massoterapia, a reflexologia, a massagem cefálica indiana e a bambuterapia. "Com este evento pretende-se ampliar a divulgação e dinamização cultural do C. Comercial D. Maria I, bem como dar a conhecer ao público alguns artesãos e praticantes de terapias alternativas e atividades místicas, disponíveis na região da Grande Lisboa", explica a responsável pela loja 322 - Tarot Maria Dias.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.