quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Equipa do Clube de Xadrez de Sintra é vice-campeã nacional de Sub-20



O Clube de Xadrez de Sintra conquistou o título de vice-campeão nacional por equipas de Sub-20, no campeonato realizado no dia 4 em Fazendas de Almeirim. A equipa constituída por João Stoffel, Manuel Rafael, Lourenço Cruz e Gonçalo Gonçalves (na foto) empatou com os campeões nacionais do Santoantoniense Futebol Clube, tendo vencido todos os outros encontros.

"Campeões e vice-campeões terminaram com a mesma pontuação - 17 pontos -, separando-os apenas um ponto e meio no critério de desempate", explica o clube, que destaca também a subida de 100 pontos no ranking internacional (Elo FIDE) do actual campeão distrital de Sub-16, Gonçalo Gonçalves. "Estes resultados, óptimos indicadores para a época 2014/2015 que em breve se inicia, vêm enriquecer um ano repleto de êxitos desportivos e premiar o empenho dos jovens jogadores que frequentam a escola de xadrez do Clube de Xadrez de Sintra."

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.