segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Praia Grande acolhe 2º Encontro Municipal de Juventude de Sintra a 22 e 23 de Novembro

A Rede de Participação Juvenil de Sintra promove nos dias 22 e 23 de Novembro o 2º Encontro Municipal de Juventude de Sintra, este ano com novo formato. "Terá lugar na Praia Grande, em formato residencial e de acesso gratuito. A aposta em dois dias, permitirá ao jovens um aprofundar da discussão em volta do que são as oportunidades para a participação juvenil no concelho, e em torno das suas dimensões menos abordadas", explicam os promotores.

O projecto é promovido pela Dínamo, em parceria com a Freguesia de Agualva e Mira Sintra e a Memória Apurada, com o apoio do Programa Cidadania Activa - um instrumento de apoio às ONG, financiado pelo Mecanismo Financeiro do Espaço Económico Europeu (EEA Grants) e gerido em Portugal pela Fundação Calouste Gulbenkian. A iniciativa destina-se a jovens, associações juvenis, grupos informais e trabalhadores sócio-educativos. Mais informações em http://rpjsintra.dinamo.pt.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.