segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Até dia 14 pode votar no Orçamento Participativo de Massamá e Monte Abraão

Decorre até dia 14 de Novembro o período de votação nas oito propostas validadas no âmbito do Orçamento Participativo de Massamá e Monte Abraão para o ano 2014/2015. O voto nos projectos apresentados pela população pode realizar-se através da Internet, em www.op-massamamabraao.pt, nas urnas fixas nos serviços da autarquia, bem como na urna itinerante que estará no dia 6 na sede do Projecto Raízes, em Monte Abraão (20h-21h30), e no dia 13 no Shopping Center de Massamá (20h-21h30), informa a união de freguesias.

Ao todo foram submetidas 27 propostas, mas apenas 8 foram consideradas válidas. Entre os projectos encontram-se intervenções no espaço público, com a requalificação de ruas e zonas verdes; a aquisição de material desportivo para as escolas; a realização de actividades para jovens; e a remodelação da Universidade Sénior de Massamá e Monte Abraão (ver lista de projectos). Podem participar na votação "todos os cidadãos maiores de 18 anos que residam, estudem, trabalhem ou mantenham qualquer forma de relacionamento com a freguesia".

Notícia relacionada:
Lançada página sobre o Orçamento Participativo de Massamá e Monte Abraão

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.