terça-feira, 25 de novembro de 2014

Orçamento municipal "realista" para 2015 é o mais baixo dos últimos 15 anos



O orçamento municipal para 2015 não ultrapassa os 150 milhões, menos 2 milhões que o deste ano e o valor mais baixo desde o ano 2000, quando atingiu o mesmo montante. “É um orçamento pequeno, talvez o mais pequeno de sempre, pelo menos não tenho memória nos últimos oito anos de um orçamento tão curto, mas é realista, baseado na receita prevista e sem qualquer empréstimo a empolar as receitas, como nos anteriores”, justificou a vereadora Piedade Mendes, responsável pelo pelouro das finanças (áudio anexo - clique no triângulo branco para ouvir).

O documento e as Grandes Opções do Plano (GOP) foram aprovados por maioria na Assembleia Municipal de quinta-feira, apenas com a abstenção do movimento Sintrenses com Marco Almeida e do Bloco de Esquerda, mas ainda não estão disponíveis na página da Câmara de Sintra. Saiba mais na próxima edição do Jornal de Sintra. [ver Orçamento para 2015]



Ver apresentação (link alternativo):


Notícia relacionada:
Orçamento municipal para 2015 mantém tendência de descida e iguala o de há 15 anos

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.