segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Parques de Sintra eleita novamente a "Melhor Empresa de Conservação do Mundo"



[Actualizado] A Parques de Sintra - Monte da Lua (PSML) voltou a vencer o "World Travel Award" para "Melhor Empresa do Mundo em Conservação" , um galardão anunciado no domingo em Anguilla, nas Caraíbas. A empresa já tinha vencido em 2013 e sido nomeada em 2012, na mesma categoria, nos prémios que são considerados uma espécie de óscares do turismo.



A votação desta 21.ª edição decorreu na Internet através dos votos do público e de milhares de profissionais de agências de viagens e turismo, oriundos de 160 países. "Muito obrigado a todos os que votaram em nós e reconhecem o trabalho que temos desenvolvido na área da conservação e recuperação do Património!", agradece a empresa pública através do Facebook.

A PSML foi novamente a única nomeada europeia nesta categoria, competindo com outras seis instituições dos Estados Unidos, Austrália e África. "Este prémio junta-se a outros recebidos anteriormente pela Parques de Sintra, e reconhece a qualidade do trabalho conduzido na recuperação e restauro dos parques e monumentos sob a sua gestão", afirma a empresa em comunicado. [notícia no Jornal da Região e no PÚBLICO]

Notícias relacionadas:
PSML nomeada novamente para "Melhor Empresa do Mundo de Conservação"
Parques de Sintra eleita a "Melhor Empresa do Mundo em Conservação"
'World Travel Awards nomeia PSML 'Melhor Empresa do Mundo de Conservação'
Parques de Sintra - Monte da Lua nomeada para "Melhor Empresa de Conservação do Mundo"

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.