terça-feira, 9 de dezembro de 2014

"Reino do Natal" já atraiu 18 mil visitantes

A iniciativa 'Reino do Natal', que começou na sexta-feira e que este ano tem lugar no Parque da Liberdade e noutros locais da Vila de Sintra, já foi visitada por mais de 18 mil visitantes. "A magia dos reinos encantados de fadas, duendes, o Pai Natal e muitas outras actividades atraíram ao Parque da Liberdade 18400 visitantes, mais do que a totalidade das 13450 visitas da iniciativa do ano passado", contabiliza a autarquia.

Além de animar parte do centro histórico, há também uma vertente solidária, dado que a entrada no recinto é feita mediante a entrega de um bem alimentar destinado a apoiar associações de solidariedade social do concelho. Quem não entregar este donativo, terá de contribuir com um euro que é transformado num bem alimentar com a mesma finalidade, assegura a edilidade. O Reino do Natal pode ser visitado até dia 23 no Parque da Liberdade, no Palácio Valenças, no Bazar de Natal, no MU.SA e ainda em viagens especiais no Eléctrico de Sintra. (clique no cartaz para ampliar o programa)

Notícias relacionadas:
'Aldeia do Pai Natal em Sintra'
'Reino do Natal' vai animar o centro histórico de Sintra de 5 a 23 de Dezembro

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.