terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Vila de Sintra iluminada em tons de Natal até dia 6 de Janeiro


© PSML

A Parques de Sintra - Monte da Lua (PSML) e a Câmara de Sintra ligaram durante o fim de semana a iluminação dedicada à quadra natalícia, que poderá ser apreciada até dia 6 de Janeiro. Além dos 'LED' coloridos no Castelo dos Mouros, a empresa pública colocou uma árvore de Natal com cerca de 15 metros no Terreiro do Palácio da Vila, outra com 5 metros junto ao Torreão do Palácio da Pena, e decoração natalícia no Salão Nobre e na entrada do Palácio da Pena, explica a empresa.


© CMS

Já a Câmara de Sintra decidiu multiplicar por cinco o investimento feito em 2013, gastando este ano cerca de 40 mil euros numa iluminação com "sobriedade e elegância", salientou o presidente da câmara, que também pretendeu, com a despesa, assinalar o 19º aniversário da elevação de Sintra a Património Mundial. O investimento abrange o Ramalhão, a rotunda da Portela e a zona da Estefânia, entre outras, explica a autarquia.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.