quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Atleta de Sintra vai representar Portugal no Campeonato da Europa de Karate


Sensei Dinamérico Fernandes com os atletas Miguel Alcobia, Mariana Lélis e Pedro Afonso

Mariana Lélis, a jovem atleta do Dojo Samurai da Rinchoa, foi seleccionada para representar Portugal no Campeonato da Europa de Karate, que terá lugar de 6 e 8 de Fevereiro, em Zurique, na Suíça. A atleta de Rio de Mouro venceu no passado dia 10 o Campeonato Nacional de Karate, que teve lugar no Seixal (na foto), e uma semana depois conquistou a medalha de ouro no torneio internacional de Vila das Aves.

Estes resultados deixaram Mariana Lélis no primeiro lugar do ranking nacional na categoria de cadetes -54kg. "A Academia Dojo Samurai na Rinchoa tem como missão formar campeões no desporto e na vida. Mariana Lélis é fruto deste trabalho. A atleta, ao serviço de Portugal, representará desta forma a Freguesia de Rio de Mouro e o concelho de Sintra numa prova europeia de elevado prestígio", afirmam os responsáveis pelo clube. [Fonte: Dojo Samurai]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.