sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Vila de Sintra acolhe em Março o I Seminário Internacional sobre Contoterapia

O Hotel Tivoli Sintra acolhe de 10 a 13 de Março o 1º Seminário Internacional sobre Contoterapia - A arte de contar histórias, uma iniciativa que juntará especialistas nacionais e internacionais, como o Americano Ken Land e a canadiana Yehudit Silverman que aprofundaram a contoterapia e 'storytelling'.

"O seminário tem como objectivo destacar e aprofundar a contoterapia, sendo que este método está a ganhar cada vez maior reconhecimento mundial. A intenção é de trazer a Portugal especialistas, escritores, terapeutas, psicólogos e todos aqueles que usam esta terapia nas suas actividades para que possam partilhar as experiências, apresentar os novos resultados e trocar ideias", explica a empresa promotora, a Moonluza.

O evento conta com o apoio do Centro Nacional da Cultura e do Instituto de Estudos da Literatura Tradicional da Universidade Nova de Lisboa. O bilhete completo custa 45 euros (25 para apenas um dia). Mais informações e inscrições. [ver lista de oradores e programa completo]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.