quinta-feira, 12 de março de 2015

Casa da Marioneta abre amanhã em Agualva

A companhia Valdevinos - Teatro de Marionetas inaugura amanhã, em Agualva, a Casa da Marioneta, um espaço que vai dar vida às instalações existentes no Jardim da Anta. "Aqui serão proporcionados momentos de encontro com a cultura teatral, musical, literária, estabelecendo laços com a comunidade e desenvolvendo projectos junto de escolas e outras instituições, que visem a promoção de um maior conhecimento em torno do teatro de marionetas, em todas as suas vertentes", explica a Valdevinos.

A primeira iniciativa aberta ao público terá lugar no sábado, dia 14, às 16h, com a apresentação do espectáculo APARA – O Rapaz que Vai e Vem, com entrada gratuita, mas também já está disponível a agenda com a programação de Março a Maio, que pode ser consultada aqui (em PDF). O projecto tem o apoio da Câmara de Sintra, da União das Freguesias de Agualva e Mira-Sintra e do Museu da Marioneta.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.