sexta-feira, 24 de abril de 2015

Fotógrafo de Sintra lança projecto "Amizade Animal" e campanha de angariação de fundos



Um fotógrafo amador da Tapada das Mercês lançou hoje o projecto "Amizade Animal", que inclui uma campanha de "crowdfunding" (financiamento colectivo) destinada a angariar verbas para a iniciativa e para quatro associações de protecção animal, duas delas de Sintra. "Face às graves dificuldades que várias associações e canis que zelam pelo bem-estar animal em Portugal atravessam, decidi arregaçar as mangas e lançar o 'Amizade Animal'. Ao mesmo tempo que consigo ajudar, também faço algo que tenho um enorme prazer: fotografar", explica Nuno Azevedo, que nas últimas autárquicas foi um dos candidatos à Câmara de Sintra, na lista do Partido pelos Animais e pela Natureza (PAN).

O valor a angariar será dividido entre o fotógrafo e as associações Midas, Associação de Protecção aos Cães Abandonados (APCA), Patudos Felizes e SOS Moura. "Estas associações sobrevivem de donativos e a dificuldade tem vindo a ser crescente em manter as condições ideais para os animais que acolhem. Juntas gerem o bem estar de sensivelmente 400 animais, adicionando a isto, todas as semanas chegam animais abandonados às suas instalações", refere Nuno Azevedo na página da campanha, que decorre até dia 22 de Junho. Saiba mais em http://ppl.com.pt/pt/prj/amizade-animal.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.