sexta-feira, 17 de abril de 2015

GNR desmantela "rede criminosa" em Sintra e Vila Franca de Xira

A GNR anunciou o desmantelamento de uma rede que actuava em Sintra e Vila Franca de Xira e que é suspeita de crimes de burla qualificada, branqueamento de capitais, viciação e falsificação de documentos. O anúncio decorre de uma acção realizada ontem pelos Núcleos de Investigação Criminal de Sintra e Vila Franca de Xira, para cumprimento de dois mandados de busca domiciliária e um mandado de detenção.

"No decorrer da operação, desmantelou-se uma rede suspeita dos crimes referenciados, tendo sido apreendido no decorrer das buscas, artigos utilizados no esquema fraudulento, nomeadamente diversa documentação falsa associada a chapas de matrícula de veículos, utilizados na actividade ilícita, chaves de diversas viaturas e 11 viaturas de todas as gamas", explica a GNR. Foi também detido um homem de 45 anos, que ficou em prisão preventiva após ter sido presente a tribunal. [Fonte: GNR] [notícia n'O Mirante]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.