sexta-feira, 17 de abril de 2015

Sábado e domingo há teatro solidário em Mira Sintra e Cacém com a peça "Do vinil ao viral"

O grupo de Apoio aos Sem Abrigo - Centro Pastoral Claret (ASA-CPC) e o Theatro ao Kontrário promovem no próximo fim de semana a estreia da peça "Do vinil ao viral", em duas sessões em Mira Sintra e no Cacém. A iniciativa solidária destina-se a angariar fundos para o ASA-CPC.

"«Do Vinil ao Viral» é uma viagem hilariante marcada por paralelismos sociais e culturais. No dia-a-dia da família Meireles Pereira acontece um conjunto de peripécias características de uma época. No quotidiano de Salvador a realidade é outra. Duas épocas, duas perspectivas", explicam os promotores.

A sessão de sábado terá lugar às 21h30, no Centro Paroquial de Mira Sintra [ver evento no Facebook], e a de domingo realiza-se às 16h, no Salão Paroquial do Cacém [ver evento]. A entrada custa entre 1 e 3 euros (crianças/adultos).

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.