domingo, 31 de maio de 2015

Hélder Rodrigues vence o Rali da Tunísia



Hélder Rodrigues venceu ontem o Rali da Tunísia aos comandos de uma Yamaha WR450F Rally, após ser o mais rápido na quinta e última etapa do rali ao cumprir os 206 quilómetros da especial em 1h46m30s. O piloto sintrense, que já tinha vencido esta prova em 2011, foi o primeiro em quatro das cinco especiais disputadas nesta maratona africana, assegurando assim a sua primeira vitória internacional enquanto membro da equipa Yamaha Racing.



Para o piloto de Aruil, este rali foi bastante rigoroso, mas foi uma boa forma de iniciar as competições internacionais. "É muito bom estar de volta à Tunísia. Este rali foi muito exigente e técnico. Consegui alcançar a primeira vitória com a Yamaha Racing e sem dúvida que estou muito satisfeito com o trabalho realizado. Acredito muito na moto e acho que tem um potencial fantástico. Gostaria de agradecer a toda a equipa que se dedicou ao máximo”, afirmou.

Esta participação de Hélder Rodrigues no Rali da Tunísia foi a primeira de uma série de corridas e treinos em que o piloto e a sua equipa vão participar tendo em conta o principal objectivo que é o Dakar 2016. O português está agora de olhos postos no Rali da Sardenha que se realiza no próximo mês de Junho em Itália.[Fonte: A2 Comunicação] [notícia no Record]

Notícia relacionada:
Hélder Rodrigues lidera na etapa de arranque do Rali da Tunísia

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.